BE WATER | Verão 2018


O verão 2018 propõe uma mudança no comportamento ou ainda uma nova atitude. Repensar o consumo sendo quem se deseja ser, mudando e construindo o novo a cada instante. Usamos o infinito inconstante da água e sugerimos: BE WATER.

De uma palheta cristalina, com uso intenso de azuis, verdes e coral, os tons pastéis aparecem como protagonistas de uma acalorada estação que merece um estilo caleidoscópico.

Os destaques são para as bermudas de banho e moletom, com shapes e influências fortes da alfaiataria; as camisas, em linho, que carregam o frescor e leveza da estação, sem esquecer dos tecidos diferenciados para as camisas, agregados a estampas e feitos com ideias minimal. 2017 nem acabou e as novidades acontecem exponencialmente.



Sobre a campanha:

Um dia de sol no rooftop do Hotel Laghetto Viverone, nos altos do bairro Moinho de Vento em Porto Alegre, foi o cenário escolhido para ser capturado pelas lentes de Eduardo Carneiro, toda a essência do homem que usa Spirito Santo. Cada elemento escolhido especialmente para compor um catálogo variado, que pode transitar do casual ao formal e sempre carregando o DNA que reafirma a Spirito Santo como uma referência para o comportamento e moda masculina no Brasil.


 

Ficha Técnica

Founder and Director - Andreas Mentz
Creative Director - Luis Floriano de Azevedo
Photography - Eduardo Carneiro
Makeup / Hair - Diogo Molinos
Stylist - Julio Rossi
Models - Manoela Brondani, Kaue Machado e Diogo Cherutti (Joy)
Graphic Design - Alexandre Fontes e Felipe Gil (Kultra)
Fashion Filme - Luigi Vieira 

 

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