Campanha

Spirito Santo - Verão 2018 - Be Water 



Há mais de onze anos no mercado, a Spirito Santo traduz o conceito de personalidade e classe individual do homem contemporâneo a cada coleção que chega a sua rede de lojas.

Esse talento vem com mais de um século de tradição onde a inspiração da “alfaiataria com alma” levou a marca a uma crescente, entregando conforto e elegância em todos os momentos compartilhados com seus amigos clientes.

O verão 2018 propõe uma mudança no comportamento ou ainda uma nova atitude. Repensar o consumo sendo quem se deseja ser, mudando e construindo o novo a cada instante. Usamos o infinito inconstante da água e sugerimos: BE WATER.

De uma palheta cristalina, com uso intenso de azuis, verdes e coral, os tons pastéis aparecem como protagonistas de uma acalorada estação que merece um estilo caleidoscópico.

Os destaques são para as bermudas de banho e moletom, com shapes e influências fortes da alfaiataria; as camisas, em linho, que carregam o frescor e leveza da estação, sem esquecer dos tecidos diferenciados para as camisas, agregados a estampas e feitos com ideias minimal. 2017 nem acabou e as novidades acontecem exponencialmente.

Além das lojas inauguradas no Paraná (Curitiba e Maringá), Santa Catarina (Criciúma e Chapecó) e Rio Grande do Sul (Passo Fundo e Novo Hamburgo), o calendário de expansão prevê inaugurações em outras duas cidades estratégias (Santa Maria/RS e São Paulo/SP), fechando assim o total de 25 pontos de venda espalhados pelo país, entre lojas próprias e franquias.

Sem perder a onda, a marca anuncia repaginação de duas lojas em Porto Alegre (nos shoppings Iguatemi e Moinhos de Vento), sob a tutela da arquiteta carioca Bel Lobo www.bebo.etc.br , que já esteve a frente de projetos como o programa Decora, no canal GNT e marcas como Phebo e FARM.



Sobre a campanha:

Um dia de sol no rooftop do Hotel Laghetto Viverone, nos altos do bairro Moinho de Vento em Porto Alegre, foi o cenário escolhido para ser capturado pelas lentes de Eduardo Carneiro, toda a essência do homem que usa Spirito Santo. Cada elemento escolhido especialmente para compor um catálogo variado, que pode transitar do casual ao formal e sempre carregando o DNA que reafirma a Spirito Santo como uma referência para o comportamento e moda masculina no Brasil.


 

Ficha Técnica

Founder and Director - Andreas Mentz
Creative Director - Luis Floriano de Azevedo
Photography - Eduardo Carneiro
Makeup / Hair - Diogo Molinos
Stylist - Julio Rossi
Models - Manoela Brondani, Kaue Machado e Diogo Cherutti (Joy)
Graphic Design - Alexandre Fontes e Felipe Gil (Kultra)
Fashion Filme - Luigi Vieira 

 

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