Campanha

Spirito Santo The Club Inverno 2017



A coleção The Club Spirito Santo Inverno 2017 faz referência ao universo das lutas de rua, inspirada nos figurinos das personagens dos filmes Clube da Luta e Snatch, sucesso dos anos 90 e 2000, e nas tendências globais de moda masculina.

A marca convoca um seleto grupo que compreende a liberdade e o estilo a fazer parte de uma irmandade que os respeita pela sua verdadeira natureza.

A coleção apresenta seu inverno costurado na dualidade, por isso aposta em peças versáteis, que se adaptam a personalidade de cada pessoa.

As peças são acentuadas por shapes inspirados em looks esportivos, como moletons e calças de tecidos leves com elasticidade. As lavagens e efeitos manuais conferem um ar handmade.

A cartela de cores transita pelo roxo, bordô, tons de azuis e marrons, além de muito preto e suas variações. As apostas da estação estão nas malhas texturizadas e diferenciadas, com desenhos tribais e geométricos.

Já os casacos e jaquetas trazem acabamentos rústicos e apontam para um estilo urbano com pequenos elementos do clássico.

A Alfaiataria inova neste inverno, apostando em cores diferenciadas nos trajes e num paleto mais curto.
 

Clique no link e baixe o Catálogo da Coleção The Club

Sobre a campanha:

Fotografada nos corredores e na área interna dos armazéns do bairro Navegantes, em Porto Alegre, a locação foi escolhida por unir e amplificar todos os elementos que fazem parte do cotidiano do homem que veste Spirito Santo.

Criadas por Messias Schneider, as fotos retratam o universo da luta e suas variações, com seu estilo dinâmico e versátil, sempre buscando conforto e estilo.

Ficha Técnica:

Fotografo: Messias Schneider
Stylist: Shana Nunes
Make: Diogo Molinos
MakingOff: Gabriel Carpes
Produção Executiva: Iágoda Melissa
Modelos: Will Jagnow e Leonardo Tasch (Agencia Joy)
Direção e Conceito: Luis Floriano Albuquerque