Retire em Loja

Veja abaixo as orientações e acordos sobre o formato de compra online com Retirada da compra em loja:
 

1 – Sobre o Processo de compra

1.1. O processo de compra se dá totalmente online como todas as compras do nosso e-commerce. O cliente escolhe o produto, tamanho e adiciona os produtos ao carrinho de compra;

1.2. Na tela do Carrinho, na seção "Simulação de Frete", insira seu CEP e, se estiver habilitada para o CEP escolhido, escolha a opção "Retirar na loja";

1.4. Finalize a compra adicionando informações pessoais e de pagamento. Essas informações serão importantes para a retirada do produto em loja;

1.5. Assim que finalizado o pedido no site, é preciso aguardar o recebimento de e-mails de confirmação de compra, estoque e disponibilidade dos produtos escolhidos na loja indicada; esse prazo pode levar até 3 dias.

 

2 - Sobre a retirada

2.1. Assim que recebido o email de 'pedido liberado', o cliente poderá ir até a loja nos horarios de atendimento da loja informada.

2.2. Apresentando o número do pedido e um documento de identidade, o cliente que realizou a compra poderá fazer a retirada do pedido.

2.3 Após a retirada do pedido, o cliente precisará assinar o canhoto da Nota Fiscal, que ficará com a loja como comprovação da retirada do pedido.

 

3 - Informações importantes ou excessões do formato

- O pedido, assim que liberado para retirada em loja, ficará 30 dias corridos em loja a espera do cliente. Após esse prazo o pedido ficará disponível para a retirada no centro de distribuição da Spirito Santo, em endereço a ser informado através do contato com o administrativo.

- A retirada do produto só poderá ser feita pela pessoa com o CPF cadastrado no pedido. Se for preciso que outra pessoa retire os produtos no nome da pessoa, é preciso comunicar a Spirito Santo através do e-mail marketing@spiritosanto.com.br

- A Spirito Santo utiliza os serviços do MOIP como intermediária de pagamentos. Fizemos essa opção para garantir segurança, eficiência e transparência nas transações realizadas entre os clientes e a Spirito Santo. A não autorização do pagamento é de inteira responsabilidade dessa parceira financeira. O processo de retirada em loja só se inicia após a autorização do pagamento pela MOIP.

No momento da compra, o cliente fica ciente dos termos e condições utilizadas pelo MOIP, bem como o procedimento utilizado para restituição dos valores.

Ficou alguma dúvida? A Spirito Santo está sempre a disposição para auxiliar no que for necessário atráves do telefone 051 3013-2308 ou do e-mail contato@spiritosanto.com.br.