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POLÍTICA DE TROCAS

Você precisa fazer uma troca?

Sem problemas. Você pode enviar um e-mail com o número do seu pedido e seu CPF ([email protected]). Se preferir, nos chame no Whatsapp através desse link.

Veja abaixo as principais dúvidas e nossas orientações sobre trocas e devoluções de produtos:

Trocas e Devoluções

Caso você tenha efetuado uma compra, e ao receber o produto, o mesmo não tenha atendido suas expectativas, você pode solicitar a troca do produto, ou mesmo desistir da compra. Para isso, você tem o prazo 30 dias corridos a partir do recebimento para o caso de troca e 7 dias corridos a partir do recebimento para o caso de devoluções. Você pode trocar em qualquer uma de nossas lojas (localize a mais perto aqui). Se preferir trocar pelo correios, nos envie a sua solicitação através do e-mail [email protected] com número do pedido. Atente então às seguintes instruções para realizar o procedimento:

• O produto deverá estar em sua embalagem original, e sem sinais de uso.

• A nota fiscal deve ser enviada juntamente na embalagem;

• O endereço de destino é o mesmo que consta na nota fiscal;

• A Spirito Santo irá enviar uma autorização de postagem para que você faça o envio sem custos do produto em qualquer agência própria dos Correios. Você deverá informar no e-mail.

ATENÇÃO: A restituição do valor é somente referente ao valor do produto, e não ao valor total da compra, que contempla valores de transporte e frete. Além disso, o reembolso ó será solicitado pela Spirito Santo após o recebimento do produto na loja, e verificado que o mesmo está completo, em sua embalagem original, e sem sinais de uso.

O produto que comprei apresentou defeito.

Todos os produtos enviados são previamente revisados por nosso controle de qualidade, para serem entregues em perfeitas condições.

Caso ao receber seu produto seja constatado algum defeito de fabricação ou após o de uso o mesmo apresente algum defeito, você deverá solicitar a troca pelo e-mail [email protected] em um período de até 60 dias corridos do recebimento do pedido.

Para agilizar o processo de troca, você tem a opção de enviar neste e-mail fotos do produto, apontando o local onde foi detectado o defeito.

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para constatação e reclamação de defeitos de fabricação é de 90 dias. Observe que o desgaste natural do produto, uso ou conservação inadequada podem causar danos não protegidos pelo Código, estando fora da cobertura da troca, conserto ou indenização. Para cada caso, poderá ser realizada analise técnica pelo fornecedor.

Confirmado o defeito de fabricação, a loja fica encarregada de substituir sem custos o produto defeituoso por outro igual, ou reparar o defeito, entregando o mesmo produto ao cliente, em perfeitas condições.

No caso de substituição por outro produto, o cliente poderá escolher outra mercadoria do mesmo valor, ficando sujeito aos produtos disponíveis em estoque no momento da troca.

O cliente pode ainda solicitar o reembolso do valor pago. Para esse procedimento, o prazo para reembolso é de 3 dias se o pagamento tiver sido no cartão de crédito e 7 dias se o pagamento tiver sido por boleto bancário

Caso o laudo do fornecedor constate que não houve defeito de fabricação, sendo a perda da característica original do produto ocasionada por desgaste natural, uso inadequado, dano acidental, problemas na lavagem ou conservação do mesmo, a troca não será realizada, e a mesma mercadoria será enviada ao comprador, com os custos de frete por conta do mesmo.

Ficou alguma dúvida?

Estamos a disposição nos nossos canais oficiais da marca:

Instagram: @spiritosanto

E-mail: [email protected]

Telefone: (51) 30132308

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Essa política foi criada para garantir segurança e privacidade de privacidade de todos dados que a Spirito Santo capta dos nossos clientes, tanto no ambiente online quanto off-line. Última atualização desse conteúdo: 13/09/2021

Sobre a privacidade dos dados

Na Spirito Santo nossos bancos de dados são protegidos e temos como compromisso com nossos clientes, não deixar vazar qualquer tipo de informações pessoais e sigilosas, como endereço, CPF, senhas etc. Nós queremos sempre trazer para os clientes da marca o melhor serviço. Por isso, os e-mails e dados cadastrados nas lojas e no site serão utilizados apenas pela Spirito Santo e suas marcas parceiras para entregar as melhores promoções, novidades e conteúdo mais próximo do que o cliente mais se interessa. Podemos coletar automaticamente as informações em relação à interação com nossos produtos e serviços, incluindo, entre outros, informações de hardware e Dispositivo, endereço de IP, tipo do navegador e idioma, informações de cookie, tipo do sistema, URLs de sites de referência, informações sobre suas compras e outras informações sobre suas interações conosco.

Além disso, e mais importante: somente com a autorização do cliente. Tanto que ele é o único que pode solicitar o acesso, a alteração e até o bloqueio desses dados dentro de nosso banco de dados. O seu requerimento poderá ser feito através do nosso e-mail, através do e-mail [email protected]. Essa condição, porém, não configura obrigação da Spirito Santo, sendo que, via de regra, solicitações de edição ou remoção devem se dar sob a forma de ordem judicial, solicitação da ANPD, do Ministério Público, de autoridade policial ou administrativa. Essa medida está em conformidade com a legislação brasileira atualmente em vigor em matéria de privacidade e proteção de dados pessoais no Brasil, em especial a Lei nº 13.709/2018, conforme alterada (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD

A Spirito Santo utiliza Cookies durante sua navegação de forma que toda vez que você fizer seu login, suas informações de navegações anteriores fiquem gravadas e tornem sua usabilidade cada vez melhor. Os cookies são pequenos arquivos, não maliciosos, que são guardados no seu computador e nos ajudam a tornar sua navegação mais próxima do ideal.

O compartilhamento de informações pessoais dos nossos clientes acontece exclusivamente com outras empresas do mesmo grupo econômico da Spirito Santo, com redes sociais disponibilizados por terceiros, empresas de publicidade, pesquisa ou de análise estatística e de padrão comportamental (analytics) e instituições financeiras, a fim de analise de risco. No caso de empresas de publicidade, as Informações sobre quais dados essas empresas coletam e como tratam seus dados pessoais, deverão ser consultadas nas Políticas de Privacidade e Tratamento de Dados das próprias empresas, não sendo de responsabilidade da Spirito Santo. Além dessas citadas, o compartilhamento só poderá acontecer, única e exclusivamente sob ordens judiciais a título de investigações, bem como a pedido do próprio cliente.

Sobre a Segurança

A nossa loja virtual é focada em segurança da informação, além da boa funcionalidade, na segurança dos dados dos usuários, incluindo informações pessoais e de pagamento.

Aqui, você pode inserir seus dados de cartão com a segurança de que eles não vão ser utilizados de forma indevida.

Todas as informações de pagamento e cartões de crédito utilizam o formato SSL (Navegação Segura) onde seus dados são criptografados de uma forma única, fazendo assim com que só o sistema possa interpretar seus dados e protegendo-os da invasão de invasores mal intencionados.

A Spirito Santo se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, anunciaremos no site por meio desta página, as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática. Nos preocupamos com a privacidade das informações de nossos clientes. Assim sendo, nos comprometemos a: 1) Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada; 2) Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e 3) Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.

Se você ainda tem dúvidas ou quer nos enviar uma sugestão, estamos a disposição em qualquer um dos canais oficiais da marca e do nosso responsável técnicoencarregado de Proteção de Dados João Pedro Cavassola:

(051) 30132308 ou no e-mail [email protected]

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A MARCA

Como faço para ser um revendedor Spirito Santo
Você pode entrar em contato através dos formulários dos links abaixo:

Caso queira ser um Revendedor: http://paginas.spiritosanto.com.br/AgendamentoAtacado

Caso queira ser um Franqueado: http://paginas.spiritosanto.com.br/b2b-agendamento

ENTREGAS

Como funciona o retire em loja?
A modalidade de retire em loja está disponível em algumas cidades apenas. Você consegue ver a disponibilidade da sua cidade no carrinho de compras logo depois de incluir o CEP de entrega. A opção de retire em loja não tem custos e demora entre 1 e 2 dias para estar liberado para retirada. Esse tempo, em geral, é o que demora para o pagamento ser confirmado, produto ser transferido e a nota fiscal ser emitida.

Quanto tempo demora para meu pedido chegar?
O tempo de entrega varia dependendo dos produtos pedidos e da localização da entrega. O prazo é calculado automaticamente no carrinho de compras na finalização do pagamento e também fica disponível na área do cliente na aba de 'meus pedidos'.

PEDIDOS

Quais as Vantagens de comprar online?
Além de contar com a praticidade de comprar de onde voce estiver, na hora que quiser, a Spirito Santo oferece frete grátis nas compras acima de R$299 e parcelamento em até 6x sem juros no cartão de crédito.

A troca de produtos pode ser feita em qualquer uma de nossas lojas ou grátis na primeira vez através dos correios.

Além disso, a Spirito Santo tem entrega expressa para casos de emergência, além de retire em loja sem custos caso queira provar o produto antes da retirada.

Como posso acompanhar os meus pedidos no site?
É possível acompanhar todo andamento dos pedidos através dos e-mails enviados para o e-mail cadastrado ou através da aba de 'meus pedidos' no link: https://www.spiritosanto.com.br/pedidos

Como realizar uma troca ou uma devolução?
O processo de troca de uma compra online pode ser feito através do nosso chat (disponibilizado no site), através do e-mail [email protected] ou através do telefone 051 3013-2308, informando o número do pedido. Logo depois desse primeiro passo, as novas instruções são passadas até a finalização da troca por algum produto em estoque. O prazo para a troca é de 30 dias corridos desde a entrega do pedido pelo Correios.

Em caso de devolução do produto, de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento deve ser feita em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Você pode faze-lo da mesmo forma que a troca, através do e-mail [email protected]

Meu pedido foi entregue com defeito/avaria. E agora?
Nesse caso, é pedido que o cliente entre em contato com a marca através do chat (disponibilizado no site), do e-mail [email protected] ou pelo telefone 051 3013-2308. O processo de troca será iniciado e o setor responsável analisará o pedido assim que recebido.

PAGAMENTOS

Como funciona o processo de aprovação dos pedidos?
Os pagamentos processados pelo site da Spirito Santo passam pela analise tanto do cartão de credito usado pelo cliente quanto por um parceiro anti-fraude Wirecard. O processo entre a efetuação e aprovação do pedido pode demorar até 2 dias úteis e depende da liberação de credito, validação de informações, entre outros. A Spirito Santo recomenda que sempre que o cliente aguarde até 3 dias a aprovação do pedido e, caso cancelado, tente utilizar um outro método de pagamento ou tente novamente realizar a compra tento muito cuidado com os dados fornecidos.

Qualquer dúvidas, estamos a disposição através do chat disponível no nosso site ou através do e-mail [email protected]

Quais são as formas de pagamento aceitas?
No site da Spirito Santo é possível pagar com cartão de crédito ou boleto bancário.

Na loja é possível pagar com cartão de crédito e débito, cheque e dinheiro.

SEGURANÇA

É seguro comprar na loja virtual?
Não se preocupe, é totalmente seguro comprar em nossa loja virtual. Nossos parceiros de tecnologia fornecem todas as garantias quanto à segurança que vão do momento da compra à entrega. Mensalmente centenas de entregas são feitas com o mesmo cuidado que a Spirito Santo tem com cada cliente em loja. Você pode ler mais sobre isso em nossa Política de Privacidade.

RETIRE EM LOJA

Veja abaixo as orientações e acordos sobre o formato de compra online com Retirada da compra em loja:

1 – Sobre o Processo de compra

1.1. O processo de compra se dá totalmente online como todas as compras do nosso e-commerce. O cliente escolhe o produto, tamanho e adiciona os produtos ao carrinho de compra;

1.2. Na tela do Carrinho, na seção "Simulação de Frete", insira seu CEP e, se estiver habilitada para o CEP escolhido, escolha a opção "Retirar na loja";

1.4. Finalize a compra adicionando informações pessoais e de pagamento. Essas informações serão importantes para a retirada do produto em loja;

1.5. Assim que finalizado o pedido no site, é preciso aguardar o recebimento de e-mails de confirmação de compra, estoque e disponibilidade dos produtos escolhidos na loja indicada; esse prazo pode levar até 3 dias.

2 - Sobre a retirada

2.1. Assim que recebido o e-mail de 'pedido liberado', o cliente poderá ir até a loja nos horários de atendimento da loja informada.

2.2. Apresentando o número do pedido e um documento de identidade, o cliente que realizou a compra poderá fazer a retirada do pedido.

2.3 Após a retirada do pedido, o cliente precisará assinar o canhoto da Nota Fiscal, que ficará com a loja como comprovação da retirada do pedido.

3 - Informações importantes ou exceções do formato

O pedido, assim que liberado para retirada em loja, ficará 30 dias corridos em loja a espera do cliente. Após esse prazo o pedido ficará disponível para a retirada no centro de distribuição da Spirito Santo, em endereço a ser informado através do contato com o administrativo.

A retirada do produto só poderá ser feita pela pessoa com o CPF cadastrado no pedido. Se for preciso que outra pessoa retire os produtos no nome da pessoa, é preciso comunicar a Spirito Santo através do e-mail [email protected]

A Spirito Santo utiliza os serviços do MOIP como intermediária de pagamentos. Fizemos essa opção para garantir segurança, eficiência e transparência nas transações realizadas entre os clientes e a Spirito Santo. A não autorização do pagamento é de inteira responsabilidade dessa parceira financeira. O processo de retirada em loja só se inicia após a autorização do pagamento pela MOIP.

No momento da compra, o cliente fica ciente dos termos e condições utilizadas pelo MOIP, bem como o procedimento utilizado para restituição dos valores.

Ficou alguma dúvida? A Spirito Santo está sempre a disposição para auxiliar no que for necessário através do telefone 051 3013-2308 ou do e-mail [email protected].

Nossas Lojas

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    <% store.address_line_1 %>, <% store.address_line_2 %> Bairro: <% store.neighborhood %> Horário de atendimento: <% hour %> Fone: <% store.first_phone %>

    [atendimento] Retire na loja

    Retire na loja

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